Tudo que quiser - Resenha por Lizzie



Yeyey, eu sou a Lizzie e sou a vocal principal e a mais nova do NEXTAR.


"Tudo o que quiser" é uma das minhas músicas prediletas nesse álbum - pra ser sincera amo todas as músicas - e poder falar dela é uma honra. Esta foi escrita pela nossa líder KeliJ! Foi a penúltima do EP a ser escrita e gravada, lembro-me como se fosse hoje de todas estarmos muito animadas para gravá-la.

E abrindo o coração, digo que essa música fala do pouco que tenho sentido nos últimos dias e de que aqueles filmes clichês que vemos na Netflix ou até mesmo na TV trazem um pouco da verdade de que se você não for você mesmo, não dá certo. Fala  sobre o interno, sobre a importância de se olhar e se abraçar com mais carinho, de se conhecer de ponta a ponta e se revoltar de uma forma boa dizendo: "Edai? Esse/Essa sou eu!". Que o diferente é belo e especial. 

Tudo o que queremos transmitir nessa música é que você pensar em si mesmo não te faz egoísta e sim teu próprio amor, teu próprio porto-seguro e que a solidão - desprazer de estar só - não é desesperador quando se trata de solitude - o prazer de estar só. Que nada é tão monstruoso como parece e que o mundo pode ser mais bonito, dependendo de como você passa a enchergar e a se impor. Nada na vida será fácil, disso devemos ter certeza, mas sabemos que depois de toda longa e incessante tempestade, logo vem o arco-íris!

Espero que vocês amem esse nosso EP com todo o coração. Dêem muito amor a ele, tenho certeza que iram se identificar em alguma das músicas ou em todas elas - assim espero. E nunca se esqueçam:


Você é incrível e diferente,
não seja como os que fogem;
Lute, conquiste, mas acima de tudo

nunca deixe de ser você!
Créditos 
instrumental - Etna
Composição e produção - Keli Ji, Ciena e Mitch
Cantores envolvidos - Keli Ji, Mitch, Sunny, Lizzie e Ciena.

Fotos: Roberta Soares | @Robertaaa_santoss

Comentários

Postagens mais visitadas