Letra: Conseguirá


Conseguirá
De todos os medos que eu enfrentei
Esse é o maior deles
E eu nem sei me defender

Todos os planos coloridos os rasguei,
Eu voltei pro início
O branco é tão lindo, mas...

Meu mundo cai,
A voz nem sai,
E tudo o que quero
E um pouco de paz
Mas eu sei que essa fase
Vai passar

E agora...

Sei que se você pode acertar,
Você também pode errar

Sei que se você se esforçar,
Seus sonhos você alcançará 
E conseguirá realizar

Você não pode deixar de tentar
Se você não se movimentar,
Seus sonhos não vão se realizar

Mais do que sonhar, você deve buscar
E tudo aquilo que quiser conseguirá
Ninguém vai te alcançar 
Se você for livre pra voar

Meu mundo cai,
A voz nem sai,
E tudo o que quero é um pouco de paz
Mas eu sei que essa fase
Vai passar

E agora...

Sei que se você pode acertar,
Você também pode errar

Sei que se você se esforçar,
Seus sonhos você alcançará 
E conseguirá realizar

Eu não vou me importar
Se quiser me magoar
Eu sei que quer me limitar
Mas eu me conheço 
Não vou aceitar 

Não adianta me fazer chorar,
As lágrimas um dia vão secar
Todo esse peso que fui carregar
Finalmente vou me livrar

Um dia vou me lembrar,
Dessa dor e pensar que se conseguir superar
Nada mais vai me abalar
Você pode até se esforçar 
Usar a força ou me insultar, 
Mas não vai mais me afetar

Sei que se alguém te derrubar,
Você pode se levantar

E assim você conseguirá

Comentários

Postagens mais visitadas