Conseguirá - Resenha por Ciena


Olá eu sou a Ciena! A Main Rapper e Visual do NEXTAR!


É um imenso prazer fala um pouquinho do que essa faixa significa para mim,e pro grupo. 

Vou começar em 1, 2, 3!

Espera deixa eu respirar...

 "Conseguirá" é a música que me remete muitas lembranças boas e algumas ruins em relação ao grupo.

Foi na época que estávamos passando por muitas cobranças psicológicas e comportamentais, porém essa faixa é a prova que todos podemos superar e vencer toda a subestimação e inferioridade, que nós mesmos nos caracterizamos.
Adiquirimos uma rica e valiosa lição, que foi trabalhar com paciência e na interpretação do diálogo, levando mais em consideração o afeto e carinho entre nós.
Em meio todo o período de conflitos que estávamos passando, a Lizzie decidiu se expressar, escrevendo uma música, pois estava vendo toda a cobrança, frustração e a falta de diálogo, e até mesmo do perdão.Essa letra tem muito valor para o grupo porque foi uma das borrachas que apagou tudo de ruim que estávamos passando, a música deixou todas nós emocionadas, e gratas, pelo esforço e dedicação. 
Passamos a olhar umas paras as outras e pensar na solução, exemplo foi na escrita do rap, as ideias surgem de uma forma muito gratificante quando estamos juntas. O rap foi escrito pela Mitch, e Sunny e Ciena,(eu rs) ajudamos a adaptar. Estávamos no ensaio, em um momento muito sentimental, pois ficamos todas emocionadas com a letra da Lizzie. Infelizmente a Keli JI estava atarefada e não pode compartilhar esse momento com a gente, mas ela sempre está presente de alguma forma. Em pouco tempo o rap saiu e nossa líder ficou espantada com a rapidez com que foi escrita! Foram menos de 30 Minutos!
Mas enfim, nós queremos que vocês sintam o mesmo sentimento que sentimos quando ouvimos essa música, e que entendam que tudo nessa vida você conseguirá realizar e concertar, !!Só basta querer!!, se jogar e se arriscar para sentir tudo que te faz bem e te motiva a continuar.
Viva e sinta sua superação e realização, não somos nada sem nosso devido esforço!

Obs: Era pra acabar por aqui rsrs

Nesse momento estou chorando, como sempre né, mas é um choro de felicidade!
Porque eu consegui me expressar com palavras, foi um grande desafio para mim! Porém eu só fui porquê gosto de desafios, pois entendo que preciso deles para aprender e amadurecer.
É bom se desafiar, mostre para si mesmo que tudo é possível.
Nunca se esqueça disso "é errando que se aprende".

Um super beijo para você!

É você aí mesmo que leu até aqui e muito obrigada pela atenção!

- Ciena


Créditos 
instrumental - New Empire
Composição - Mitch, Sunny, Lizzie, Ciena.
Produção - Keli Ji
Cantores envolvidos - Keli Ji, Mitch, Sunny, Lizzie e Ciena.

Fotos: Roberta Soares | @Robertaaa_santoss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas