Alcançar - Resenha por Sunny



Hey! Eu sou a Sunny, main dancer e vocal do NEXTAR
CONTINUE LENDO...
E eu estou aqui para falar para vocês um pouco dos bastidores da música “Alcançar”, terceira faixa do primeiro EP do NXT. 
Bom, “Alcançar” já havia começado a ser escrita pela líder do NEXTAR, Keli Ji, bem antes de conhecer todas as outras integrantes, mais ou menos, há uns dois anos, porém, ficou pela metade. Em um dia de ensaio do grupo, Keli, junto com nossa vocal principal, Lizzie, que montou alguns arranjos, e com nossa rapper principal, Ciena, que escreveu o rap para a faixa, conseguiram concluir a música em menos de 3 horas. 
Há muitos sentimentos na letra de “Alcançar”. Com essa música, queremos passar muita positividade e te incentivar a não se deixar levar pelo o que as outras pessoas possam falar sobre os seus desejos, os seus sonhos. A leveza com que ela foi cantada por nós é o que queremos transmitir ao dizer que você deve se expressar sem nenhum medo de errar, que você deve entender que por mais que haja pessoas em seu caminho dizendo que “aquilo que você quer é impossível de conseguir”, você não pode ter medo de tentar, e por mais que possa parecer difícil, faça isso sorrindo! Queremos que vocês escutem essa música e que levem nossas palavras pro coração, e que você siga aquilo que você deseja seguir com todas as suas forças. Não deixe com que os obstáculos, que possam acabar aparecendo, te abale. 
Para mim, Sunny, especificamente, “Alcançar” realmente é uma música que me incentiva a nunca parar de tentar e continuar a seguir meu sonho juntamente com minhas meninas. E eu espero, do fundo do meu coração, que vocês possam sentir o mesmo! 
Não desistam daquilo que você ama, daquilo que você sonha! Acredite, não é impossível, e um dia você vai sim alcançar. 
Acreditamos em você.  - Sunny




Créditos 
instrumental - ivy Leaguer.
Produção - Keli Ji.
Composição: Keli Ji, Lizzie e Ciena.
Cantores envolvidos - Keli Ji, Mitch, Sunny, Lizzie e Ciena.
Fotos: Roberta Soares | @Robertaaa_santoss

Comentários

Postagens mais visitadas